Entrada seta Actividades seta 2014-2011 seta Colóquio Repensar Unamuno

Local: Anfiteatro III e sala 2.13, FLUL
Organização: Projecto DIIA

Ficha de inscrição

Por ocasião do 150º aniversário do nascimento de MIGUEL DE UNAMUNO, o Centro de Estudos Comparatistas, no âmbito do projecto DIIA – Diálogos Ibéricos e Ibero-Americanos –, e o Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, no âmbito do Seminário Permanente de Estudos Kierkegaardianos, promovem uma jornada de reflexão sobre este autor.

Con ocasión del 150.º aniversario del nacimento de MIGUEL DE UNAMUNO, el Centro de Estudos Comparatistas, en el ámbito del proyecto DIIA – Diálogos Ibéricos e Ibero-Americanos, y el Centro de Filosofia de la Universidade de Lisboa, en el ámbito del
Seminário Permanente de Estudos Kierkegaardianos, promueven una jornada de reflexión sobre el tema REPENSAR UNAMUNO.

Página do evento: http://repensarunamuno.weebly.com/