Entrada seta Actividades seta 2014-2011 seta Conferência de Aliki Varvogli

Hora: 16:00 - 18:00
Local: Sala 9, FLUL
Cartaz

"Insecurities: the domestic imaginary, surveillance and immigration in american fiction"

A Professora Aliki Varvogli é Licenciada pela Universidade Aristóteles de Salónica, na Grécia, com Mestrado e Doutoramento pela Universidade de East Anglia. Tendo como área de pesquisa a ficção americana contemporânea, trabalha sobretudo terrorismo, imigração e globalização. A apresentação será realizada no âmbito do projeto CILM – Cidade e (In)segurança na Literatura e nos Media, do qual a oradora é membro. Este projeto é desenvolvido a partir do Centro de Estudos Comparatistas  da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa: www.cilm.comparatistas.edu.pt.