Entrada seta Actividades seta 2015-2018 seta CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO PARA MESTRE

CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE UMA BOLSA DE INVESTIGAÇÃO PARA MESTRE

Fase de candidaturas:
1 de Fevereiro - 14 de Fevereiro de 2017
Edital

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma (1) Bolsa de Investigação para Mestre (BI - Mestre) no âmbito do financiamento do Projecto de investigação Exploratória “Mapa digital das relações literárias ibéricas (1870-1930)” (IF/00838/2014), associado ao Programa Investigador FCT, em curso no Centro de Estudos Comparatistas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, sob coordenação do Doutor Santiago Pérez Isasi, nas seguintes condições:

Área Científica: Ciências Sociais e Humanidades;

Requisitos de admissão ao concurso:

1. Mestrado em área científica relevante, designadamente Estudos Comparatistas, Literatura Comparada, Estudos Ibéricos (incluídos Estudos Portugueses ou Hispânicos), Humanidades Digitais ou área científica afim.
2. Curriculum relevante para as funções a desempenhar;
3. Domínio básico das línguas portuguesa, inglesa e espanhola, em particular boa capacidade de leitura;
4. Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador.
Mais informações no Edital do concurso: http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=88243
O concurso encontra-se aberto no período de 01/02/2017 a 14/02/2017 através do e-mail Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Concurso no âmbito do projecto exploratório Mapa digital das relações literárias ibéricas do grupo de investigação LOCUS.

conteúdos: © 2006 - 2018, Centro de Estudos Comparatistas