Entrada seta Actividades seta 2015-2018 seta Congresso Bodies in Transition: Power, Knowledge and Medical Anthropology

Congresso Bodies in Transition: Power, Knowledge and Medical Anthropology

Data: 5 - 7 de Julho de 2017
Local: Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa
Cartaz | Website

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de Julho de 2017 tem lugar em Lisboa o congresso "Bodies in Transition: Power, Knowledge and Medical Anthropology". Promovido pela Rede de Antropologia Médica da Associação Europeia de Antropólogos (MedAnthNet - EASA), o encontro de 2017 é acolhido pela Associação Portuguesa de Antropologia (APA) a quem cabe a responsabilidade da organização local. Em torno do tema "corpos em transição", o congresso juntará cerca de 250 pessoas de várias proveniencias geográficas. O conferencista convidado para a palestra inaugural é Murray Last, professor jubilado do Departamento de Antropologia da University College London.

Mais informações em http://medanthlisbon2017.apantropologia.org/presentation/

Actividade realizada no âmbito do projecto CITIZENSHIP, HERITAGE AND COSMOPOLITANISM do grupo CITCOM, em parceria com o Instituto de Ciências Sociais.