Entrada seta Actividades seta 2015-2018 seta Lançamento do livro Los límites del Hispanismo. Nuevos métodos, nuevas fronteras, nuevos géneros

Data:
28 de Março, 2017
Local: Instituto Cervantes de Lisboa
Cartaz

Terá lugar no Instituto Cervantes de Lisboa o lançamento do livro Los límites del Hispanismo. Nuevos métodos, nuevas fronteras, nuevos géneros (Peter Lang, 2017), editado por membros do projecto Diálogos Ibéricos e Ibero-Americanos (grupo LOCUS). O livro está composto por artigos de membros da associação BETA de jovens doutores em Hispanismo, e coloca em questão os tradicionais limites epistemológicos, geográficos, lingüísticos e genéricos do campo do Hispanismo.

Participarão na apresentação Claudio Castro Filho (Presidente de BETA - Asociación de Jóvenes Doctores en Hispanismo), Ângela Fernandes (coordenadora do projecto DIIA) e Santiago Pérez Isasi (co-editor do volume).

Actividade organizada pelo projecto DIIA, grupo LOCUS.