Entrada seta Investigadores seta Investigadores em Formação seta Joana Bacelar Moura

Joana Bacelar Moura
Doutoranda em Literatura Comparada

Nota Biográfica:

Joana Moura (MA, SUNY Stony Brook, 2011) é aluna de doutoramento. Obteve o grau de Mestre em Literatura Comparada pela State University of New York at Stony Brook e é aluna de doutoramento na mesma instituição. Neste momento é bolseira de doutoramento da FCT e o título da sua tese é “Mistranslation and the Mis-uses of Literary Tradition”. Além disso, é membro do CEC, onde integra o projecto Literatura-Mundo: Perspectivas em Português . Os seus interesses de investigação são a tradução e teorias literárias e Literatura Alemã do séculos XX. Actualmente prepara um artigo para publicação sobre Peter Handke.

conteúdos: © 2006 - 2018, Centro de Estudos Comparatistas